Pulseiras

A nova onda do momento é a pulseira Shamballa ou Shambhala, usada por vários artísta tai como Jay Z e Justin Bieber. E que agora com certeza vai conquistar varias pessoas.
As shambalas foram criadas pela joalheria Shamballa Jewels dos irmãos Mads e Kurts. A pulseira é inspirada no terço budista e as pedras tem a finalidade de energizar quem as usa. As esferas das shambalas originais ainda podem ser cravejada com diamantes, rubis e etc. Algumas peças chegam a custar 27 mil euros!!
Diversidades de shambala

Essa é de diamantes negros e ouro branco da Shamballa Jewels


“Shambhala significa em sânscrito um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade, e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. Segundo esta tradição, quando o Bem tiver desaparecido de sobre a Terra, o 25º rei de Shambhala aparecerá para combater o Mal e introduzir o mundo em uma nova Idade de Ouro.”
Elas são feitas de macramê de de contas ou pedras tais como diamantes topázios safiras dentre outras. Em outros países as pulseiras confeccionadas com essas pedra custam em média de 2 a 40 mil Euros.... (Claro que aqui é mais baratinho né....)Usando esses exemplos fiz algumas prometo fazer mais, por enquanto vão dando uma olhadinha...

Escolha a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.